Moção 05-2014
10/03/2014 \\ Moções \\ comentários: 0

                                      MOÇÃO N.º 05/2014

 

Apresentamos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais, a presente MOÇÃO CONGRATULAÇÕES ao Padre Sebastião Aparício de Rezende, DD. Pároco do Santuário do Bom Jesus.

 

J U S T I F I C A T I V A

 

É motivo de júbilo para o povo perdoense a presença do Padre Sebastiao Aparício de Rezende, como Pároco do Santuário do Bom Jesus, neste município, pelos brilhantes e reconhecidos serviços prestados à Fé e à comunidade católica de nossa cidade.

Como sacerdote de Cristo, com humildade, amor, carisma e dedicação tem espalhado o Evangelho aos perdoenses, acolhendo todos nos momentos de alegria e de tristeza, sempre enaltecendo a Fé, a Esperança e a Caridade.

Graças aos seus predicativos com padre, nunca antes o majestoso Santuário do Bom Jesus ficou tão repleto de devotos, que vão buscar os ensinamentos de Cristo e a comunhão. E não tem medido seus esforços para enaltecer a Fé e a Caridade confortando os devotos.

Como homem de Cristo também não se despreocupou com materiais do Santuário, que passou por inúmeras obras de conservação, mantendo sempre a sua originalidade no estilo barroco mineiro.

Sala das Sessões, 10 de março de 2014.

 

Alexandre Miguel Aparecido da Silva

                       

Diego Mendes de Souza Carribeiro

 

Hélio José Viana Gonçalves

 

José Fernando de Oliveira

 

Paulo Sebastião Bueno

 

Pedro Domingues de Oliveira

 

Raymundo Aparecido Bueno

 

Rosângela de Souza Pavani Escudeiro

 

Rosilene Camargo Pazinato

 

Dr. Valdomiro de Paiva

 

Vanderlei Bocuzzi Teixeira

Camara Municipal
Por:

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdőes.

Deixe o seu comentário