Ata da 26ª Sessão Ordinária - 2018
11/09/2018 \\ Atas \\ comentários: 0

ATA DA 26ª SESSÃO ORDINÁRIA, REALIZADA NO SALÃO NOBRE “LUIZ FRANCO DE CAMARGO", EM 04 DE SETEMBRO DE 2018.

Aos quatro dias do mês de setembro do ano de dois mil e dezoito, às dezenove horas, reuniram-se na Câmara Municipal todos os vereadores, em conformidade com o Livro de Presenças. Pela nobre Presidente foi solicitado ao Vereador Edson de Souza Lima para que procedesse a leitura de um trecho da Bíblia. A seguir, foi solicitado ao 1º Secretário para que realizasse a chamada regimental. Havendo quórum legal, sob a proteção de Deus, foi declarada aberta a presente Sessão. Logo após, pela Presidência foi consultado o Plenário para dispensa da leitura da Ata resumida da 25ª Sessão Ordinária/2018, realizada nesta Casa em 28 de agosto de 2018, em virtude de que todos os Vereadores receberam cópia e que a mesma estava publicada no site da Câmara. Havendo concordância, a referida Ata foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade. A seguir, foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do Expediente do Chefe do Executivo Municipal: “ Projeto de Lei nº 11/2018”, dispondo sobre a criação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Bom Jesus dos Perdões e dá outras providências e Ofício nº 263-GP, em Resposta ao Requerimento nº 18/2018. Logo após, o Projeto do Executivo foi encaminhado às Comissões para estudos e pareceres. Em seguida, pela nobre Presidente foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do “Expediente dos Vereadores”: “Indicações nºs 46 e 47/2018”, de autoria do Vereador Luís Estevão da Silva; “Requerimento nº 19/2018”, de autoria do Vereador Bruno Fernando Ferreira; “Requerimento nº 21/2018”, de autoria da Vereadora Karina Celeste Moura; “Projeto de Lei nº 06/2018”, de autoria do Vereador Bruno Fernando Ferreira, dispondo sobre Instituição da Semana do Uso Racional de Medicamentos e Combate à Automedicação e dá outras providências. Logo após, pela nobre Presidente o Projeto de Lei 06/2018 foi encaminhado às Comissões para estudos e pareceres. A seguir, os “Requerimentos nºs 19 e 21/2018” foram colocados em discussão. Com a palavra a nobre Vereadora Karina Celeste Moura. Logo após, os referidos Requerimentos foram colocados em votação, sendo aprovados por unanimidade. A seguir, foi solicitado ao 2º Secretário para que prosseguisse a leitura do “Expediente de Terceiros” bem como do Requerimento encaminhado pelos Vereadores Hélio José Viana Gonçalves, Karina Celeste Moura, Paulo Sebastião Bueno, Rosângela de Souza Pavani Escudeiro, Antônio da Silva Pedroso e Antonio Marcos Flausino à Promotoria da Comarca de Nazaré Paulista. A seguir, foi solicitado ao 1º Secretário para que procedesse a leitura do Comunicado do Vereador Antonio Marcos Flausino, Presidente da Comissão Processante 01/2018 (Processo 1779/2018), informando que no próximo dia dez de setembro, às doze horas, será realizada a oitiva dos réus Prefeito Sérgio Ferreira e da Vice- Prefeita Rosilene Camargo Pazinato, ficando todos convidados. Logo após, a Tribuna foi colocada à disposição, fazendo uso da mesma os nobres Vereadores Luís Estevão da Silva, Rosângela de Souza Pavani Escudeiro, Paulo Sebastião Bueno, Vanderlei Bocuzzi Teixeira, Antônio da Silva Pedroso, Edson de Souza Lima, Karina Celeste Moura, Hélio José Viana Gonçalves, Bruno Fernando Ferreira e Karina Celeste Moura. Em seguida, não havendo mais nada a se tratar, foi encerrada a presente Sessão. Para constar, Renata Ribas de Sena Fróes________, Secretária da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões, lavrou a presente Ata, que após ser lida e aprovada pelos presentes, será então assinada.

KARINA CELESTE MOURA

Presidente

HÉLIO JOSÉ VIANA GONÇALVES

1º Secretário

LUÍS ESTEVÃO DA SILVA

Vice-Presidente

BRUNO FERNANDO FERREIRA

2º Secretário

Camara Municipal
Por:

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdőes.

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